SYMPHONY DRACONIS: Banda dividirá o palco com GRAVE DESECRATOR, HOLDER e BESTIAL em Santa Catarina
02/02/2016 18:45 em Novidades

 

No dia 13/02 o SYMPHONY DRACONIS dividirá o palco com grandes bandas do Metal Extremo brasileiro na segunda edição do festival Deathkult Warfest, em Guaramirim/SC. O evento será realizado no já tradicional Curupira Rock Club e contará ainda com o seguinte cast: Grave Desecrator, Bestial, Holder, Alcoolic Death, Misdeed, Septikós e Rotten.

Os shows terão início às 18h, cabendo à SYMPHONY DRACONIS fazer a abertura do festival, executando sons de seu debut Supreme Art of Renunciation”. Para o guitarrista Thiernox, trata-se de uma grande celebração do Death/Black Metal nacional: “Ficamos honrados com o convite da produção para ingressar nessa segunda edição do Deathcult Warfest, sobretudo por estar tocando ao lado de bandas que temos grande respeito e contato há anos, como Grave Desecrator e Holder, além dos nossos amigos e conterrâneos do Bestial. Tocar no Curupira é sempre um prazer, o local já se tornou um lugar “Cult” e é, sem dúvida, um dos mais tradicionais do cenário Metal catarinense, onde temos grandes amigos e somos sempre muito bem recebidos pelo público local.”.

E conforme noticiado anteriormente, o grupo já se encontra compondo o substituto de “Supreme Art of Renunciation”. O vocalista Nekard é que dá seu parecer sobre as novas músicas: “Estamos seguindo um estilo bem peculiar, mantendo a agressividade mesclada com as melodias, porém inserindo alguns elementos que ainda não havíamos explorado no debut. Muito se falou sobre influências de Iron Maiden no trabalho de guitarras... Não podemos prometer nada, mas quem acompanha a banda ficará surpreso com o novo CD!”.

Confira todas as infos do festival:

https://www.facebook.com/events/396577667194766/

 Supreme Art of Renunciation” encontra-se com sua prensagem esgotada, portanto o material poderá ser apreciado através do Soundcloud oficial da banda. Ainda não há previsão de uma nova prensagem, apesar dos constantes pedidos vindos de todo o Brasil e exterior.

 

Contatos:
Facebook:
https://www.facebook.com/symphonydraconis

Twitter: www.twitter.com/symphony666

Soundcloud: https://soundcloud.com/symphony_draconis

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!