Surgida no dia 17 de dezembro de 2010, a DARK RADIO BRASIL surgiu com o propósito de reverenciar a verdadeira arte underground.

 

Foram inúmeros programas e locutores que, às suas maneiras, construíram um veículo compromissado em divulgar o trabalho de artistas, produtores, gravadoras e pessoas que lutam diariamente para a evolução do cenário nacional e internacional.

 

Deste trabalho, surgiram eventos que se tornaram importantes para o cenário underground, como o "Solstício Metal Fest" e também o retorno do "Malefic Cold Weather".

 

A Dark Radio Brasil respeita e segue os princípios do Estado Democrático de Direito com integração e difusão artística, cultural e social sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação promovendo a livre manifestação do pensamento, expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação independentemente de censura ou licença com participações individuais em obras coletivas e à reprodução da imagem e voz humanas. 

 

A Dark Radio Brasil cede seu espaço para produções independentes feitos por seus locutores afiliados em seus respectivos programas, respeitando o princípio constitucional supra citado mas ressalva que nenhum dos associados / afiliados que passaram, que fazem parte da grade de programação ou que venham a integrar-se à Dark Radio poderão representar ou falar em nome desta entidade além da figura de seu fundador e idealizador. A Dark Radio também entende que "liberdade de expressão" não poderá ser confundida e/ou distorcida com "discurso de ódio" por entrar em desacordo com nossos princípios.

 

Stay Dark!

www.darkradio.com.br
A casa do underground na internet!