LAMB OF GOD: Randy Blythe conta como Jamey Jasta e Chuck Billy acabaram como convidados neste novo álbum
13/04/2020 08:17 em Novidades

 

 

Em uma recente entrevista à U.K TotalRock Radio, o vocalista Randy Blythe do Lamb of God falou sobre os músicos convidados que aparecem no 4º álbum, que leva o mesmo nome da banda. Ele disse: “Em uma música tenho meu amigo Jamey Jasta (HATEBREED), na música chamada “Poison Dream”, na qual ele participou dos vocais. Nós somos amigos há anos e os caras da HATEBREED são alguns dos meus amigos mais queridos. O guitarrista Mark Morton e eu fizemos algumas participações nos discos solos do Jamey, e durante um tempo, eu estava querendo colocar Jamey em uma música. ” É sobre poluição ambiental provocada por indústrias químicas e coisas do tipo, ambos, Jamey e eu vivemos em áreas onde há muita poluição nas águas.

Então eu fui procurá-lo – Eu ouvi um trecho da música e eu queria que ele participasse – e ele concordou totalmente. Somos uma família. Há uma outra canção chamada “Routes” em que o Chuck Billy do TESTAMENT participa e que foi inspirada pela minha viagem à Sandy Rock - Dakota do Norte, durante o movimento *#NoDAPL que foi um movimento liderado por índios nativos americanos, então foi importante para mim ter uma voz nativa na música. O Chuck Billy é um gigante do povo Pomo da Califórnia, então ele realmente estava a fim de participar. Eu estou realmente feliz por ele ter podido participar ... Ele fez um ótimo trabalho no disco e também o Jamey. Estou feliz de termos feito antes que essa porra de pandemia acontecesse. Pelo menos o disco está pronto! ”

“Lamb of God” será lançado em 8 de maio pela Epic Records nos Estados Unidos e pela Nuclear Blast na Europa.  A sequência do álbum de 2015 “"VII: Sturm Und Drang” marca o primeiro com Art Cruz, que se juntou à banda no ano passado substituindo o baterista da primeira formação, Chris Adler.

Cruz substituiu Adler em várias turnês do Lamb of God nos últimos dois anos, antes de ser oficialmente anunciado como substituto de Chris em julho passado.

Quando a ausência de Adler do Lamb of God na turnê do verão de 2018 foi anunciada pela primeira vez, ele divulgou um comunicado dizendo que estava realizando terapia física e ocupacional devido à algumas lesões que sofreu durante um acidente de moto no final de 2017.

 

Fonte: Blabbermouth.net

 

N.T: *#NoDAPL foi uma hashtag criada no Twitter para comentar sobre protestos contra a construção de um gasoduto no estado da Dakota do Norte, contestado por indígenas. O projeto havia sido “engavetado no governo Obama, porém Trump trouxe o projeto novamente à pauta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!