SYMPHONY DRACONIS: Show em Santa Catarina neste sábado
30/11/2015 20:25 em Novidades

 

Acontece neste sábado, 05/12, o “Infernal Devastation Fest”, na cidade de Guaramirim/SC, com a participação da banda SYMPHONY DRACONIS, sempre muitíssimo bem recebida nos festivais catarinenses. Após uma breve pausa depois do show com o Marduk ocorrido em abril deste ano, Nechard (vocal), Thiernox e Aym (guitarras), Follmer (baixo) e Helles Vogel (bateria) retornam com cerca de seis músicas já compostas para o sucessor de “Supreme Art of Renunciation”, lançado exatamente há dois anos.

 

O festival será realizado no Curupira Rock Club a partir das 21h, com ingressos custando R$ 30,00. Participarão também as bandas Doomsday Ceremony, Desdominus, Necrotério e Atack Lethal.

 

Mais informações sobre o festival: https://www.facebook.com/events/885376611551547/

 

Prestes a completar 10 anos de atividades, o SYMPHONY DRACONIS, além de seguir um estilo bem próprio em relação à sua sonoridade, também busca manter uma linha ideológica diferente do convencional, e mantém-se ligada a uma temática lírica voltada à Cabala Draconiana.

 

Sua estreia fonográfica com a demo “Inside the Horned Pentagram”, em 2008, chamou a atenção da imprensa especializada, resultando em excelentes reviews, tanto no Brasil quanto no exterior. Lançado em dezembro de 2013, o primeiro álbum “Supreme Art of Renunciation” deu ao grupo a chance de tocar em diversas cidades brasileiras e hoje se encontra com sua tiragem totalmente esgotada.

 

Também foi lançado o primeiro vídeo clipe do quinteto, para a música “Transcending the Ways of Slavery”, que pode ser acessado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=siTHBAaKI-U

 

Contatos:
Facebook: 
https://www.facebook.com/symphonydraconis

Twitter: www.twitter.com/symphony666

Soundcloud: https://soundcloud.com/symphony_draconis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!