GIRLIE HELL: Confira a nova música com a participação de Marcello Pompeu
23/11/2015 08:27 em Novidades



A Girlie Hell está prestes a lançar seu novo disco e a faixa "Monster" acaba de ser disponibilizada ao público no canal da banda no Soundcloud.
A música contou com a participação do vocalista do Korzus, Marcello Pompeu, que também foi responsável pela produção do disco "Till The End" que tem previsão de lançamento ainda para este mês.

As garotas aparentam estar em uma boa fase. Tem apostado alto na qualidade do som que fazem, principalmente, para esse novo disco. Com a entrada de Joyce War assumindo o baixo, a banda recebeu um carga extra de energia. 

Ansiosas pelo lançamento do novo material, a vocalista/guitarrista  Bullas Attekita comentou que "esse novo álbum mostra uma Girlie Hell mais concisa. Ousamos, sem nos importar em experimentar novas nuances e estilos. O resultado final foi que conseguimos um trabalho diversificado, porém, coerente e é essa visão que queremos levar adiante.”

Agora é aguardar o lançamento do novo play e confirmar a fala das garotas, que prometem o melhor disco que já lançaram até agora.

Confira a faixa "Monster":
https://soundcloud.com/girliehell/monster

Fonte: Girlie Hell Press
Por Ellen Maris

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!