NORTH HAMMER: lança nova faixa 'Wanderer' via PureGrainAudio
01/03/2018 18:06 em Novidades

Criado pelo canadense Andrew James, de Edmonton, seu novo projeto, a one-man-band de folk metal NORTH HAMMER está se inspirando no poderoso Quorthon; pois Andrew não é tanto uma banda de um homem como uma máquina de metal de um só guerreiro. Andrew escreveu e gravou violão, baixo, vocais e orquestração junto com a bateria por Doug Helcaraxë Nunez para o álbum de estreia do NORTH HAMMER, 'Stormcaller', com lançamento para 16 de março de 2018.

Andrew explica o significado do nome de sua banda.

"A parte 'North' é uma representação do inverno do tema comum que aparece em músicas de metal, incluindo folk metal. É também uma referência ao meu Canadá. 'Hammer' é uma referência a Mjolnir, o matelo de Thor!"

Inspirado por Wintersun, Ensiferum, Amon Amarth, Aether Realm, Blind Guardian, 'Stormcaller' é uma continuação do século 21 do trabalho de bardos nórdicos com seus riffs melódicos de folk death metal.

Juntando-se ao site PureGrainAudio.com, o NORTH HAMMER estreia sua faixa 'Wanderer', que pode ser ouvida no seguinte link:

http://puregrainaudio.com/audio/edmonton-s-north-hammer-further-tease-stormcaller-album-with-wanderer-song-stream-exclusive-premiere

Conheça mais da banda:
https://www.facebook.com/NorthHammerOfficial

Fonte: Asher Media/Metal Media

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!