MENU
Death to All: em tour pelo Brasil em 2026 com clássico “Spiritual Healing” e “Symbolic”
Por Matheus Guerra
Publicado em 01/10/2025 13:47 • Atualizado 01/10/2025 16:33
Novidades

A banda Death to All, tributo vivo ao legado de Chuck Schuldiner e sua lendária banda Death, acaba de confirmar uma nova turnê pelo Brasil. Em janeiro de 2026 eles passarão por cinco capitais, trazendo à tona clássicos dos álbuns Spiritual Healing (1990) e Symbolic (1995), que completam respectivamente 35 e 30 anos desde seus lançamentos. 
 
O projeto Death to All reúne músicos que fizeram parte da formação original de Death, banda americana que se tornou referência incontestável no death metal. Entre os membros confirmados para esta turnê estão:
 
Gene Hoglan (bateria): com passagem pelo Death, além de bandas como Testament, Dark Angel e Dethklok. 
Steve Di Giorgio (baixo): outro nome clássico, também envolvido com grupos como Sadus, Control Denied e Testament. 
Bobby Koelble (guitarra): participou dos registros de Symbolic com Death. 
Max Phelps (guitarra e voz): ex-Cynic, assume o vocal principal nesta formação. 
 
Desde a morte de Chuck Schuldiner, em 2001, diversos projetos surgiram para homenagear sua obra, mas Death to All se destaca pelo profissionalismo, respeito ao material original, e por contar com vários ex-integrantes da banda. Suas apresentações costumam revisitar toda discografia da Death, com arranjos fiéis e execução técnica apurada. 
 
Para os fãs brasileiros, a promessa é de uma celebração intensa tanto da técnica quanto da emoção. Alguns pontos de destaque:
 
O repertório deve focar bastante nos álbuns Spiritual Healing e Symbolic (que são os marcos dessa turnê), além de clássicos de outras fases da Death. 
 
Haverá expectativa de setlist longo, com músicas que abrangem diferentes fases do Death — dos primeiros discos até os últimos — para satisfazer tanto fãs antigos quanto os mais novos. 
 
O show deve trazer impactos visuais e sonoros condizentes com uma homenagem póstuma: volume alto, energia no palco e interação com público nostálgico. Em apresentações anteriores, há relato de público cantando junto, momentos emocionantes e respeito profundo ao legado de Schuldiner. 
 
Cidades e datas confirmadas
 
A tour brasileira de Death to All vai passar por cinco cidades. São elas:
 
Porto Alegre (RS) Teatro ou casa de shows — Opinião 20 de janeiro de 2026 
Curitiba (PR) Tork n Roll 21 de janeiro de 2026 
Limeira (SP) Mirage 23 de janeiro de 2026 
São Paulo (SP) Carioca Club 24 de janeiro de 2026 
Belo Horizonte (MG) Mister Rock 25 de janeiro de 2026 
 
Os ingressos já estão à venda: para a maioria das cidades via Clube do Ingresso, exceto Porto Alegre (Sympla) e Limeira (página da produtora local). 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!