THE BLACK SORCERY - ...and the Beast Spake Death from Above
Label: HAMMER OF DAMNATION - Clique aqui para acessar o site
HISTÓRICO
Formado nas tundras canadenses, a THE BLACK SORCERY possui em sua formação membros de outras grandes representantes do Black Metal canadense, como PAROXSIHZEM, THY SEPULCHRAL MOON, dentre outras.
Formada por Lord Matzigkeitus (all voices/hate speech), Parageist (axes), Orpheus (knives), Ghast (scythes) e Manas Reaver (savage battery), acabaram de lançar seu primeiro álbum: "...and the Beast Spake Death from Above" pelas gravadoras KRUCYATOR PRODUCTIONS (nas versões cassete e digital) e HAMMER OF DAMNATION (em cd).
ANÁLISE
Caos!
É o que presenciamos nos pouco menos de trinta minutos de "...and the Beast Spake Death from Above".
E como todo esse caos é bem vindo!! Em tempos onde as bandas pensam apenas em serem técnicas e contarem com a mais perfeita produção, o trabalho da THE BLACK SORCERY serve como alento aos hellbangers de alma impura.
O arregaço tem início em "Ancient Dialects of Wind" e segue-se por todo o disco. Não tem descanso, muito menos partes semi-acústicas!
Nada disso!
São trinta minutos de pura bestialidade, blasfêmia e profanações. Como o Black Metal deve ser!
Seguidores de bestialidades ultra-violentas como CONQUEROR e REVENGE se deliciarão com cada uma das faixas que fazem parte dessa obra à escuridão.
Difícil selecionar um destaque neste álbum. Porém, "Circling the Drain" e "Splintered Glass Arsenal" fazem com que interrompamos a audição para voltar já que os níveis de insanidade ultrapassam a normalidade.
Destaque também para a excelente arte do álbum, a cargo de Sang Ho Moon.
VEREDITO
Se pra você, o Black Metal nunca deveria ter saído da escuridão, "...and the Beast Spake Death from Above" é o álbum perfeito!
Instrumental que saúda os baluartes do extremismo, letras regurgitadas e nada poéticas fazem deste um dos álbuns mais odiosos de todos os tempos! Indispensável para todo aquele de mente impura e coração negro.
Já para aqueles que dizem que tudo é apenas música, fiquem longe!
NOTA
Conforme o vocalista Lörd Matzigkeitus, "... and the Beast Spake Death from Above" soa como um ataque bárbaro de várias facadas. Não tem pretextos para melodias ou pausas! É uma guerra de meia hora. A magia negra fornecerá seu último fragmento de anseio por esse mundo e o forçará a entrar em uma câmera de gás. Aqueles que escolhem esse caminho, sofrem uma decadência rancorosa."
Precisa de mais?
(Daniel Aghehost)
Track-List
01. Ancient Dialects of Wind
02. Traitor Bomb Threat
03. Seizures
04.Frost Veined
05. Circling the Drain
06. Splintered Glass Arsenal
07. Incursion
08. Helgeist