RESENHA: THE BLACK SORCERY - …And the Beast Spake Death from Above
08/08/2018 21:27 em Resenhas

THE BLACK SORCERY - ...and the Beast Spake Death from Above

Label: HAMMER OF DAMNATION - Clique aqui para acessar o site 




HISTÓRICO

Formado nas tundras canadenses, a THE BLACK SORCERY possui em sua formação membros de outras grandes representantes do Black Metal canadense, como PAROXSIHZEM, THY SEPULCHRAL MOON, dentre outras.

Formada por Lord Matzigkeitus (all voices/hate speech), Parageist (axes), Orpheus (knives), Ghast (scythes) e Manas Reaver (savage battery), acabaram de lançar seu primeiro álbum: "...and the Beast Spake Death from Above" pelas gravadoras KRUCYATOR PRODUCTIONS (nas versões cassete e digital) e HAMMER OF DAMNATION (em cd).

 

ANÁLISE

Caos!

É o que presenciamos nos pouco menos de trinta minutos de "...and the Beast Spake Death from Above".

E como todo esse caos é bem vindo!! Em tempos onde as bandas pensam apenas em serem técnicas e contarem com a mais perfeita produção, o trabalho da THE BLACK SORCERY serve como alento aos hellbangers de alma impura.

O arregaço tem início em "Ancient Dialects of Wind" e segue-se por todo o disco. Não tem descanso, muito menos partes semi-acústicas! 

Nada disso!

São trinta minutos de pura bestialidade, blasfêmia e profanações. Como o Black Metal deve ser!

Seguidores de bestialidades ultra-violentas como CONQUEROR e REVENGE se deliciarão com cada uma das faixas que fazem parte dessa obra à escuridão.

Difícil selecionar um destaque neste álbum. Porém, "Circling the Drain" e "Splintered Glass Arsenal" fazem com que interrompamos a audição para voltar já que os níveis de  insanidade ultrapassam a normalidade.

Destaque também para a excelente arte do álbum, a cargo de Sang Ho Moon.

 

VEREDITO

Se pra você, o Black Metal nunca deveria ter saído da escuridão, "...and the Beast Spake Death from Above" é o álbum perfeito!

Instrumental que saúda os baluartes do extremismo, letras regurgitadas e nada poéticas fazem deste um dos álbuns mais odiosos de todos os tempos! Indispensável para todo aquele de mente impura e coração negro.

Já para aqueles que dizem que tudo é apenas música, fiquem longe!

 

NOTA

Conforme o vocalista Lörd Matzigkeitus, "... and the Beast Spake Death from Above" soa como um ataque bárbaro de várias facadas. Não tem pretextos para melodias ou pausas! É uma guerra de meia hora. A magia negra fornecerá seu último fragmento de anseio por esse mundo e o forçará a entrar em uma câmera de gás. Aqueles que escolhem esse caminho, sofrem uma decadência rancorosa."

Precisa de mais?

  

(Daniel Aghehost)

 

 

 

 

Track-List

01. Ancient Dialects of Wind

02. Traitor Bomb Threat

03. Seizures

04.Frost Veined

05. Circling the Drain

06. Splintered Glass Arsenal

07. Incursion

08. Helgeist

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!