RESENHA: RAVENDARK´S MONARCHAL CANTICLE - Sobre as Cinzas do Fracasso Alheio (2015)
25/01/2016 - 21h11 em Resenhas

 

RAVENDARK´S MONARCHAL CANTICLE - Sobre as Cinzas do Fracasso Alheio

A ambiência crua e brutal criada pelas bandas brasileiras durante o final dos anos 80 e inicio dos anos 90 foi a marca registrada do cenario Sulamericano, que se tornou inspiradora para as bandas do resto do mundo. Mas com o passar dos anos a maioria destas bandas cairam nas graças do comercialismo.

Desde que o RAVENDARKS MONARCHAL CANTICLE foi criado, no inicio dos anos 2000, sua musica soou como o ressurgimento de uma era dourada no submundo sulamericano, que percebe-se claramente em seu debut album "Sob a Bandeira do Odio e da Arrogancia" assim como outros tantos lançamentos em sua carreira.

Este segundo album invoca 7 novos hinos  de batalha, com conceitos baseados e dedicados a historia da revolução de 1932. 

Tambem apresentam 2 covers para Sodom "Sodomy And Lust" (cantado em portugues!) e Holocausto "Regimentos da Morte".

"Sobre as Cinzas do Fracasso Alheio" marca o proximo capitulo do Metal Brasileiro de Guerra, continuando onde Holocausto parou em seu classico "Campos de Exterminio" ou até mesmo Goatpenis em sua gloriosa era de demos.

Não espere por nada cristalino aqui, este é o retorno a um caminho esquecido, uma vez dominado pelos criadores de um estilo unico, o verdadeiro Black/Death/War Metal Brasileiro!

 

(Resenha por: L. C. W.)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!