CREPTUM: Debut sendo masterizado pela Absolute Master
23/06/2016 - 7h11 em Novidades



Falta pouco para que o primeiro álbum de uma das maiores promessas do Black Metal nacional dos últimos anos veja a luz do dia. Estamos falando de ‘of lies, curses and blood’, disco do CREPTUM que acaba de ir para a fase de masterização.

O trabalho está nas mãos do engenheiro Neto Grous, na Absolute Master. A empresa, uma das maiores do ramo de masterização na América Latina, vem se voltando cada vez mais para o trabalho com bandas de Rock e Metal, estilo favorito dos proprietários. Entre nomes que já passaram por lá Rebaelliun, Woslom, Blackning, entre outras. Para conhecer mais da empresa: www.facebook.com/masterizacao

‘of lies, curses and blood’ foi gravado no estúdio Ponto Zero (Santo André/SP) e produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), também guitarrista da banda, já a capa ficou nas mãos do vocalista Raphael Grizilli (Tanatos).

O disco, que será lançado pela Mutilation Records, conta com dez músicas, incluindo as duas presentes no single ‘In The Arms Of Death’, aqui regravadas e revistas. Confira o tracklist:

1. On The Pale Horse
2. In The Arms of Death
3. Against the Lies
4. An Inevitable End
5. Burn The Cross
6. Memento Mori
7. The Unknown Darkness
8. Through the Flames and Shadows
9. New Aeon Misanthropy
10. The Black Sword

A data de lançamento do álbum será anunciada em breve.

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!