MIASTHENIA: faixa-título do novo álbum ganha lyric video
16/10/2017 17:34 em Novidades

 

Uma das bandas mais originais e respeitadas do mundo, a brasiliense MIASTHENIA, acaba de lançar um novo lyric video.

A música escolhida para o trabalho é ‘Antípodas’, faixa-título do novo álbum da banda, quinto full de sua vitoriosa carreira. O lyric video foi desenvolvido pelo talentoso músico/produtor/videomaker Caio Cortonesi e pode ser conferido abaixo:


‘Antípodas’ traz mais uma vez um MIASTHENIA que não tem medo de aventurar-se por todas as nuances da música extrema e regional, e mergulhar mais uma vez em temas pouco, ou nenhuma vez, usados por uma banda de Metal.

O novo álbum, lançado no Brasil pela Mutilation Records, foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art), o mesmo que produziu recentemente a capa do relançamento dos álbuns ‘XVI’ e ‘Batalha Ritual’. Já o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

Para comprar ‘Antípodas’, basta procurar em sua loja especializada de preferência, na loja da Mutilation e diretamente com o MIASTHENIA pelo e-mail miasthenia.vendas@gmail.com



Contato: miasthenia.horda@gmail.com



Sites Relacionados:
www.miasthenia.com
www.facebook.com/miasthenia
www.metalmedia.com.br/miasthenia



Fonte: Metal Media

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!