Bjunior - 47 anos, musico, assessor de comunicação,
radialista, criou o Portal Anapolis Metal Zine e a
Web Rádio Cabeça Metal em 2004. Tecladista e fundador
da banda de doom metal In The Shadows e baixista na
horda Arbach. Apreciador de musica de qualidade e da
cena extrema nacional.

Paulista, amante de Heavy Metal, degustadora e fabricante de cerveja artesanal.
Sempre pronta para sair e conhecer gente nova.

Paulista nascido em Minas Gerais, fanático pelo underground em toda a sua essência. Não dispensa assistir aos jogos do Corinthians ou ouvir seus LPs tomando uma boa cerveja.

Amigos de longa data que nunca conversaram meia hora sequer sobre futebol mas que entendem de filmes antigos e seriados cancelados como ninguém.
Um pouco de videogame, mundo geek e tudo que transita em torno do mundo metal pela ótica destes dois que nunca concordam em nada.

Na foto: Daniel Aghehost e Marcel Righetti voltando de mais um evento nerd com seus cosplays.

Dois apaixonados pelo que há de melhor no metal mundial.

Daniel Aghehost, Nei Batera, Edmilson Chamba e Paullus Moura se reunem uma vez por mês para bater aquele papo sempre com uma banda do underground nacional.

Tudo sob a supervisão de Alexdog, do KW Home Studio

Amante do HEAVY METAL em geral. Não importa o show: dependendo das condições estarei presente para prestigiar o evento mesmo não conhecendo a banda. Sou baixista por que gosto de tocar música INSANA!! Tenho também um lado artístico nas horas vagas e além de puxar Ferro durante os dias da semana, sou amigo para todas as horas não tem tempo ruim para sair e beber CERVEJA ( For a Thousand Beers - Tankard )

Sempre prestativa, a estagiária da Dark Radio quebra um galho sempre no que for possível. Seja apresentando programas, lendo os e-mails, cuidando das redes sociais ou organizando os pedidos dos ouvintes, com ela não há tempo ruim!

Apoiador e amante do necro-underground, musicista / guitarrista com diversas atividades no cena brasileira.

Supporter and lover of necro-underground, musician / guitarist with various activities in Brazilian scene


Partidario y amante del necro-underground, músico / guitarrista con diversas actividades en la escena brasileña.

Natural de São Caetano do Sul, tão entendedor de esportes quanto de física quântica. Nintendomaniaco desde que o Mario tinha apenas 8 bits de idade, profundo conhecedor do universo dos games, foi o primeiro de sua classe a conseguir o Sonic dourado. Começou a gostar de Metal na adolescência por influência dos irmãos (todos pagodeiros).

Antissocial; baixista por atitude; retrô: saudosista de um tempo em que não viveu; amigo dos amigos; quieto / pensativo; algumas vezes arrogante, outras solícito.

Anti social; bassist for attitude; retro: nostalgic for a time that did not live; friends of friends; quiet / thoughtful; sometimes arrogant, other solicitous.


Antisocial; bajista de actitud; retro: nostalgia de un tiempo que no vivía; amigos de los amigos; silencioso / reflexivo; a veces arrogante, otra solícita.

First gig i went to see was Deep Purple in 1976 at Wembley Stadium, London England and loved rock music ever since.

Have seen all of the big rock bands over the past 35 years.
Have many stories to tell and wish to show you Kick-Ass bands that others have forgotten.
You've come to the right place if you want Classic Rock..............

A paixão pelo Rock começou as 12 anos com uma coletânea em K7 que era do meu pai, colecionador de Vinil e CD, gosto de ouvir rádio, tomar umas cervejas e frequentar uns shows, sempre em busca de bandas novas no Rock.

Fundador da Funeral Storm & Karkinos (Black Metal), Alcath (Dungeon Synth) e Nano Infect (Electro / Industrial). Engenheiro de som, amante underground, ocultista, colecionador Hellenic Black Metal dos anos 90.


Founder of Funeral Storm & Karkinos (Black Metal),Alcath (Dungeon Synth) and Nano Infect (Electro/Industrial).Sound Engineer, underground lover,occultist,90s Hellenic Black Metal collector.


Fundador de Funeral Storm & Karkinos (Black Metal), Alcath (Dungeon Synth) y Nano Infect (Electro / Industrial). Ingeniero de sonido, amante del underground, ocultista, coleccionista helénico de Black Metal de los 90.

um alienigena estudando o comportamento musical de vcs